O PERFIL PSICOLÓGICO DE ALGUNS PERSONAGENS DE DESENHOS ANIMADOS - II

Então, vamos ao que interessa, um breve olhar sobre alguns dos personagens que eram nossos vicios e "heróis" da infância e analisar seu perfil psicologico :
  

SALSICHA (Amigo do Scooby-Doo): Um tipico covarde afeminado, ele passa o dia todo com seu companheiro de zoofilia de estimação Scooby, um cão psicotico que assim como ele, não para de comer e não engorda uma grama. Adora comer biscoitos feitos para cães. Além disso, o seu cão fala.

Diagnóstico: Homossexual, Emo, bulímico/anoréxico (ou ambos) e louco. 

****************************************************************************************************

SUPERMAN: Outro que se veste com calças justas e voa com uma capa, também tem uma mania de trocar de roupa em cabines de telefone público em plena luz do dia. Depende de reações químicas da kryptonita verde que tira seus poderes mas que pode ser neutralizada com outro mineral, a kriptonita vermelha. Desde a sua juventude ele foge de uma bela mulher que o persegue. Já ia esquecendo que tambem usa cuecas por cima da calça justa. Escolheu o "S" como logo, devido a pronuncia em sua lingua mater, que significa algo que ele gosta muito (ass).

Diagnóstico: Homossexual exibicionista, dependente de drogas, colunista da G magazine de um jornal! 

***************************************************************************************************
 PERNALONGA: Coelho bastante inteligente, que vê como única saída de seus problemas a violência. Também ja se vestiu como uma mulher varias vezes e já beijou outros personagens do mesmo sexo. Ele gosta de brincar com sua cenoura - que pode ser interpretado como um símbolo fálico - e gosta de velhinhos, considerando todo mundo um velhinho.

Diagnóstico: Psicopata, bissexual e necrofilo. 

************************************************************************************************************
Esta foi uma parte da dura realidade que nós tivemos que enfrentar durante nossa infância, mas com um pouco de perspectiva, a nossa geração não tem uma má repercussão tão grande quanto a atual. Na minha opinião, esta nova geração já está sofrendo, ou vai sofrer uma realidade muito pior; a prova disso são os Teletubbies, Bratz, Barney (aquele dinossauro boiola lilás), e claro o personagem mais viadinho e idiota da historia, Bob Esponja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário