Assim, a caixa "idiota" foi durante muitos anos a responsável pela educação das crianças no mundo, influenciando o seu comportamento inconscientemente, com os resultados que muitos de nós experimentaram direta ou indiretamente.
Se você já se perguntou: "Por que o mundo é tão doido?" Talvez esta esclarecedora "analise psicológica" poderá dar algumas pistas. Obviamente, é um post para se divertir, mas pode ter alguma verdade, não é mesmo Xuxa?
Então, vamos ao que interessa, um breve olhar sobre alguns dos personagens que eram nossos vicios e "heróis" da infância:
BATMAN: Um jovem milionario sem nenhum poder, playboy, empresário e filantropo que optou por combater o crime em Gotham City. Devido ao seu trauma de infância, o Batman não tem o costume de se envolver emocionalmente com ninguém. Criou um uniforme baseado numa coisa que o amedrontava quando criança: Morcegos (ui). Nunca foi visto com uma mulher na cama nos quadrinhos, muito menos nos filmes e animes. Usa uma cueca por cima de uma calça justa presa por um cinto fashion de utilidades, tendo o look completado por botas dos ultimos lançamentos da moda - inverno de Paris. Tem um parceiro afetivo de sexualidade duvidosa chamado Robin.
Diagnóstico: Homossexual, Psicótico maníaco depressivo, com múltiplas personalidades e tendências sado masoquistas.
POPEYE: Um marinheiro caolho, que mantém uma luta ardua pelo amor de uma mulher que, além de ser magra e feia, põe um par de chifres com seu melhor amigo e inimigo de Popeye Brutus. Ainda por cima, sempre que ele está com problemas recorre ao uso de uma erva milagrosa (Cannabis Espinafris) que muitas vezes é consumidos pelo seu sempre presente cachimbo. A sua amada surge as vezes com um garotinho de paternidade duvidosas.
Diagnóstico: Clássico corno e maníaco-depressivo viciado em dorgas.
FRED FLINTSTONE: Um cara que não consegue chegar em casa sem gritar com sua esposa, possui um apetite que lhe permite comer coisas que pesam mais do que toda sua família, e constantemente abusa de seu "melhor amigo" só porque ele é um anão gay e loiro. Perdedor por natureza, apoia um líder que abusa dele como se não houvesse leis trabalhistas em uma sociedade secreta homossexual de bufalos.
Diagnóstico: Sociopata, egocêntrico, com um elevado nível de insegurança e potencial para agressões e burradas.
HULK: Doutor em medicina, química e sabe Deus o quê mais, quando nervoso se torna incontrolável e quebra tudo. É o unico personagen afetado por produtos quimicos que ficou verde, se a ideia do pessoal da MARVEL era criar um personagem emitindo radiotividade, o resultado passou longe, o vestuário incentiva o consumismo, pois a cada vez que ele se transforma, as peças de roupa se rasgam e logo depois ele aparece com uma nova roupa advinda de sua fantastica fabrica secreta.
Diagnóstico: Personalidade bipolar, viciado em drogas, psicótico agressivo e esquizofrênico.
Em breve parte II
Nenhum comentário:
Postar um comentário